• Pôster no Quadro

Artista parceiro Bruno Koyti, seus cliques nos quadros decorativos.

Você já pensou em ter na parede da sua casa um quadro decorativo de um artista?


Hoje, nosso post vai apresentar o artista parceiro da Pôster no Quadro, Bruno Koyti. Vamos lá conhecer um pouco sobre esse fotógrafo.


bruno_koyti

Bruno tem 20 anos, nasceu na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo e dos 17 aos 20 anos morou no Japão. Desde criança sempre assistia filmes na tv e amava desenhar, já maior entendeu como os filmes eram produzidos e hoje é apaixonado por cinema.


No ano de 2017, durante o período escolar, participou de um projeto para produzir um curta-documentário, nessa ocasião teve seu primeiro contato com uma câmera “profissional”, com isso iniciou o interesse e os estudos sobre a arte de fotografar.



O trabalho profissional com fotografia ainda está no começo, pois o que antes era um hobbie, onde os pais e a namorada eram os únicos apreciadores, hoje tem se tornado um projeto profissional, tanto que é um dos artistas parceiros da Pôster no Quadro.


Bruno ainda está numa fase de descoberta quanto ao estilo do seu trabalho, acredita que isso venha com o tempo, mas não se preocupa com isso. Gosta de fotografia de moda, de rua, de natureza e automobilística.

câmera-fotográfica

Apesar de ainda não ter um estilo, as suas criações possuem um processo de criação, pois o primeiro passo é quando Bruno pensa e define o sentimento e conceito que quer transmitir, depois realiza um mini roteiro com as cores que quer em sua foto e, posteriormente, define locação, modelos, ângulos e enquadramentos.


Para se inspirar e ter suas referências, Bruno se apega aos seus sentimentos e em outras formas de artes, como os filmes, clipes de músicas, artes plásticas e tantas outras expressões artísticas. Tem muita admiração pelos fotógrafos Rafael Lange, Otávio Stadler, Andre Pilli, Tiffany Roubert, etc.


Inspirações
Inspirações do Bruno Koyti

Todo o artista quer que suas obras cheguem ao máximo de pessoas possíveis, com Bruno Koyti não é diferente, por isso acredita que a parceria com a Pôster no Quadro pode ser uma oportunidade para divulgar os seus cliques e as pessoas que gostarem de suas obras possam ter suas fotos em quadros decorativos em suas casas.


O Bruno tem uma categoria exclusivas de quadros decorativos com suas fotos na Pôster no Quadro, para você conhecer e prestigiar o trabalho do artista, clique aqui. Ah... ele vai ficar muito feliz se você adquirir uma de suas obras =)


Realizamos um bate bola com o Bruno, onde ele nos apresentou a primeira coisa que veio a sua mente com algumas palavras:

  • Arte - Vida

  • Trabalho - Dever

  • Inspiração - Criativo

  • Desafio - Agrega

  • Sonho - Propósito

  • Pôster no Quadro - Amigável

Bruno deixou uma mensagem final ao leitores da Pôster no Quadro:

“As minhas fotos são para quem ama observar a vida fluindo ao nosso redor, quem ama arte e ama a cultura japonesa. Serei muito grato à quem quiser decorar sua casa ou seu ambiente de trabalho, ou até mesmo presentear alguém com um quadro meu.”

Siga o Instagram do Bruno, @brunno.kt e acompanhe os seus trabalhos.


E se você também é um artista e quer ser uma parceiro Pôster no Quadro, saiba mais sobre o projeto, clique aqui.


Gostou de conhecer mais sobre o Bruno? Tem alguma pergunta para ele, coloque abaixo nos comentários que iremos direcionar ao artista. Um abraço,

Equipe Pôster 🧡


12 visualizações0 comentário